img93467-1454071035-v580x435Normalmente misturar álcool com motocicletas não é uma boa ideia, mas o exemplo que veremos a seguir é uma exceção. A marca de motos custom Indian realizou uma parceria com a fabreicante de whisky Jack Daniel’s, que em 2016 comemora o seu 150º aniversário (desde 1866) para produzir uma edição limitada de seu modelo Indian Chief Vintage.

O resultado desta colaboração é uma moto com decoração diferencida graças ao customizador Klock Werks. Essa Indian Chief Vintage vem em um esquema de cores em preto e bege, com motivos especiais que lembram Jack Daniel’s, como o para-choque dianteiro com a assinatura dos sete mestres destiladores da bebida até hoje, enquanto os alforjes transportar os logotipos da marca.

A primeira unidade é esta que você pode ver nas fotos, que será arrematada no leilão Barret-Jackson Las Vega entre os dias 6 e 8 de Outubro. As receitas vão para a caridade, uma atitude tradicional desse tipo de iniciativa nos Estados Unidos. Esperemos que os futuros usuários se lembrem da frase “se beberm não pilote”.

Por enquanto não foi detalhado o número de unidades que serão produzidas da edição limitada e muito menos se alguma Indian Chief Vintage Jack Daniel’s chegará a ser comercializada no Brasil.

Fonte: Moto.com.br